quinta-feira, junho 14, 2012


Uma Joaninha na Feira

Hoje o dia está sendo corrido, mas estou adorando esta nova mulher que habita em mim, aos poucos me sinto melhor. Sei que ainda é cedo para mudanças, ou até tarde demais. Mas já me sinto melhor! Tomando água direitinho, caminhando e tentando me alimentar de uma forma mais correta. Semana passada sem dúvida, eu estava essa hora comendo chocolates e tal. Sempre tinha algo na bolsa, ou até em casa mesmo, quem tem filho pequeno sofre com isso. Você compra pra ele e acaba comendo! Acabei de chegar da Feira... e detalhe: não comi pastel =D
1 Comentários

1 comentários:

Jenifer disse...

hummm... que linda tuas compras!!! tudo muito gostoso kkkk! beijos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Somente 6 meses para a minha primeira meta!